sábado, 18 de agosto de 2012

FAMILIA


Como representar a felicidade em bordado?
Foi tentando encontrar este significado que me questionei: quando me sinto feliz? Porque? Onde? Com quem? A partir deste mergulho interior encontrei minha resposta: me sinto feliz junto a minha família. Pronto. Tinha escolhido meu tema.
Marco, meu companheiro e amigo de todas as horas, sempre ao meu lado. Clara, a mais velha. Com ela aprendi a ser mãe. Ana, a mais nova. Nosso anjinho, sempre alegre.
Com eles me sinto completa. Compreendida. Amada. Ao lado deles eu posso dar o melhor de mim: o amor incondicional.
Fiz nosso retrato monocromático como um “desenho a lápis”, de uma forma mais realista. O colorido, este, nós vamos pincelando juntos, no dia-a-dia.
Minha família tem muitos pontos. Estes fazem sua textura. Também tem muitos nós. Mas acima de tudo, minha família tem muitos laços. Laços de amor.


Jaqueline Leff
São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário