sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia de festa


Manter viva a nossa Ciranda Bordadeira, com esse trabalho, foi poder me expressar mais uma vez por linhas, pontos, cores e texturas, transformando uma ideia em algo (acho eu) belo. Quando soube qual era o tema – Felicidade –, me senti bastante desafiada. Afinal, o que é felicidade?
A escolha da Colombina foi um “presente” ao meu marido, que gosta da figura do Arlequim. Por que não fazer a mulher apaixonada por Arlequim, como eu apaixonada por ele? E, como eu ADORO cores, nada melhor que a Colombina para poder usar todas e quantas eu quisesse – isso sim me faz feliz! Bem como me fez feliz cada troca de experiências com as “artistas da felicidade” dessa Ciranda: ouvir opiniões, compartilhar receios e conquistas, ver cada trabalho – e cada felicidade – se concretizando em uma coletânea de obras de arte! Trabalho pronto, espero que desperte nos observadores o sentimento tão repetido nesse texto: felicidade!

Fulvia Cristiano
São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário