quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Concebendo a Felicidade

Pequenas Lembranças
Foi dado o tema para a nossa nova “empreitada”, a Felicidade. Quando se pronuncia esta palavra, achamos que sabemos o que é, o seu real significado, mas mesmo assim busquei no dicionário antes  de começar o meu trabalho.
Significado de felicidade: 1. Estado de quem é feliz;  2. Ventura; 3. Bem estar e contentamento; 4. Bom resultado e bom êxito.
Com essa informação, percebi que estar com os meus três filhos é o meu estado de felicidade. E aí dei início ao desenho dos meus pequenos em situações marcantes de suas infâncias. Ao principiá-lo, porém, comecei a lembrar de momentos que estavam esquecidos na minha mente e no meu coração. Períodos agradáveis da minha própria meninice que se assemelhavam com a infância deles. E com isso surgiram no bordado os animais, as plantas e o perfume de algumas delas, a bicicleta e o brasão de família.
Hoje os meus filhos já são crescidos. O Gustavo com 19 anos, Giovanna Lis com 15 anos, e Carolinna Lis com 13 anos. E posso dizer com muita felicidade que eles são o meu maior tesouro. E agradeço por tê-los em minha vida.
Adriana Lis Belinello
São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário